Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Reservas On-line - Restaurantes Disney.



Bom, continuando o nosso planejamento para a viagem que se aproxima, agora vamos tratar de um assunto que eu ADORO... COMIDA!!! Existem milhares de restaurantes para você escolher dentro dos Parques da Disney, desde um FAST-FOOD (Mac Donald´s, Pizza Hut, etc ) até Restaurantes requintados, como por exemplo o Victoria & Albert's (Disney's Grand Floridian Resort & Spa).

Os preços também são os mais variados.

Reservar restaurantes é um modo de você evitar filas quando estiver nos Parques, fazendo um agendamento com dia e horário. Acho muito importante para evitar perda de tempo (que normalmente não temos sobrando lá na Disney!! rs)

Ficar muito tempo esperando para almoçar, pode fazer com que você perca uma atração interessante no fim do dia.

Antes de partir para as RESERVAS, você deve ter em mãos o seu ROTEIRO DE VIAGEM.

modelo:


Com o roteiro em mãos, você pode começar a fazer as reservas. Dependendo das disponibilidades, talvez até alterar o seu roteiro para aproveitar uma reserva.





FAZENDO RESERVAS ON-LINE:

Para pode fazer as reservas, você precisa criar uma conta.


Clique em Sing in or Create an Account e crie a sua conta.

(eles pedem um telefone...coloquem o telefone de onde estiverem la nos EUA. Se for em um Hotel Disney, pesquise qual é o telefone dele.)


Por exemplo:
Disney's Pop Century Resort
Telefone: 00 xx 1 - 407-938-4000 (apenas estes últimos serão solicitados)

  • Ativado o seu registro, você esta liberado para fazer as reservas.

Agora vem a parte mais legal, escolher onde você irá!!! rs

Você pode fazer uma busca por Local (Magic Kingdom, Epcot, etc...) ou por tipo de cozinha ou evento, refeição com personagens por exemplo!

Ao lado você irá colocar o dia/mês da sua reserva (daí a importância de ter o roteiro em mãos) e o horário. Você pode escolher no lugar do horário exato, a opção: breakfast(café), Lunch (almoço) ou Dinner ( jantar), sendo que neste caso, aparecerão todos os horarios disponíveis para a refeição que você escolheu.

Não esqueça de colocar o número de pessoas para a reserva, no campo Party Size.

Agora é só clicar em SEARCH FOR A TABLE.

















Serão apresentadas todas as opções disponiveis:

escolha o restaurante, o horario e clique em RESERVE.

















Agora será pedido o telefone para contato que mencionei acima.

marque o campo
I have read and agree to the Guest Policies e depois
CONFIRM RESERVATION















Pronto!!!! SUA RESERVA ESTA FEITA !!!


















Imprima a página da confirmação da reserva e leve com você.


Não vou entrar em detalhes de restaurantes por dois motivos:


1. São muitos e você poder ver detalhes no próprio site e decidir em qual deseja ir.


2. Eu irei em julho, e dai sim, poderei dizer o que achei bom ou ruim, por enquanto é tudo por indicação!! rs
Espero ter ajudado.


Só como curiosidade, esses foram os restaurantes em que fiz reserva:


- CORAL REEF RESTAURANT AT EPCOT - JANTAR

- DONALD´S SAFARI BREAKFAST - DISNEY ANIMAL KINGDOM - Café da Manhã (dizem que é imperdível!!!)

- BIERGARTEN - EPCOT - PAVILHÃO ALEMANHA - ALMOÇO

- T-REX - Downtown Disney - IMPERDÍVEL !! - JANTAR

- CHEF MICKEY - No Hotel Contemporany Resort - dizem ser o melhor café da manhã com personagens!!! imperdível!!! (marquei no dia de COMPRAS - OUTLETS, para nao perder tempo de parque)

- RAINFOREST CAFE - ALMOÇO - ANIMAL KINGDOM - o melhor que tem lá!

- THE CRYSTAL PALACE - café da manhã - MAGIC KINGDOM - dizem ser muito bom e bem mais em conta que o ROYAL TABLE ..rs


abraço a todos ...


FALTAM 35 DIAS ...rs


5 comentários:

  1. hmmmmmmmmmm q demais.
    depois vamos conversar sobre pacotes ok ?? kkkk

    eu e bruno pensamos viajar assim um dia tb. Mas ainda faremos 1 ano entao tem tempo kkkkkkk

    bjos e to adorando os roteiros. vc TEM que atualizar isso de la com fotos kkk

    bjosss

    ps. meu cha sera dia 1-08..
    melhor pra minha mae, e melhor pra li :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o Blog de Vcs...
    Parabéns..
    Tb tenho um.. Fui para a Disney em Janeiro e esypu postando o dia a dia lá..
    Acompanhem..
    www.anaeantonio.blogspot.com
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post! Eu vou fazer as reservas hoje a noite! Ainda vou confirmar os restaurantes e depois conto aqui! :)

    ResponderExcluir
  4. OI Thimoteo
    Adorei seu post de reserva de restaurantes, se eu tivesse visto antes não teria me batido tanto, rsrsrsrs
    OLha só, estou procurando descobrir restaurantes com personagens nos parques da Universal...vi uma foto com o Scooby, vc sabe de algum para indicar?

    ResponderExcluir
  5. bom dia queria saber se voces podem me ajudar a efetuar minha viagem para disney, fui ver por agencia e sai muito caro.... é muito arriscado ir por conta propria?

    grata nathalia
    mafili_nathalia@hotmail.com

    ResponderExcluir