Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

vivendo e aprendendo!!!

Bom, quero dizer que aprendi uma lição sobre essa historia de Blog de Viagens!!


Se você quer fazer um relato da sua viagem, acho melhor fazer durante a viagem e NUNCA após voltar. rs
Pelo menos eu não tenho disciplina para escrever sobre as coisas que ja fiz e mesmo que consiga, talvez não seja com a mesma empolgação!

DISNEY..rs ...minha ideia era fazer um relato diario, anotar tudo, restaurantes, preços, etc...rs
Olha...até que fotos eu tirei muitas. Mas não consegui por em prática!! rs

logo...fiquei devendo! rs

LIÇÃO APRENDIDA!!! rs

PROXIMA VIAGEM?? CANCUN

logo logo muita pesquisa, blogs, sites...e vou tentar compartilhar direito!! ; )

abraços

4 comentários:

  1. Thimoteo, criei um blog tb lá no meio do ano passando um pouco inspirado no seu, pensando em fazer exatamente a mesma coisa!

    Antes, uma empolgação total, tudo ia p/ o blog! Viajamos em Jan/11 e ia anotando, tirando foto e filmando tudo que via pela frente, pensando nos relatos lá no blog.

    Voltei, já se passaram meses e até agora nada! O maximo que conseguimos foi o video da saida! uhauhauhaua...

    To tentando ver se agora consigo pelo menos fazer um resumão para não ficar devendo!

    E próxima viagem já esta marcada: Ny + Vegas! Vamos ver se sai!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. é ...a dica é fazer durante a viagem!! laptop na mão e antes de dormir digitar !!
    a correria do dia a dia impede que façamos depois!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Primeiramente, eu queria dizer q gostei muito do seu blog. Eu queria fazer uma pergunta: como faço pra colocar essas fotos bem no inicio? To tentando fazer isso no meu mais ainda não consegui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. oi fe, vc se refere as fotos tipo rolo de filme?? foi uma montagem que eu fiz...depois vc tem q ir na parte de CONFIGURAÇÕES, depois entre em DESIGN e depois em CABEÇALHO...onde vc terá um lugar para carregar a foto que deseja logo no começo!! ok? obrigado pela visita ...estou com pouco tempo para postar, mas em breve vou postar sobre nossa viagem pra cancun em julho...
    bjs

    ResponderExcluir